Sanduíche ClubHouse é a nova sensação do McDonalds

O hambúrguer ClubHouse é o primeiro da linha premium Signature (Fotos: Portal Infonet)

O McDonald entrou o ano de 2016 com mais um lançamento. O hambúrguer ClubHouse é o primeiro da linha premium Signature. A nova versão exclusiva vem com dois hambúrgueres Angus, bacon, cheddar, cebola caramelizada, molho especial, alface, tomate, além de pão do tipo Brioche.

Nesta quinta-feira, 25, o novo Drive Thru do McDonalds situado na avenida Jornalista Santos Santana, 700, esteve de portas abertas para os jornalistas que aproveitaram para saborear o mais novo sanduíche da rede.

Os jornalistas foram recepcionados pelo gerente André Luiz Mendes. “Ele [hambúrguer] hoje é o nosso carro chefe, montado deliciosamente para quem gosta do melhor sanduíche. Posui uma leveza e sabor que traz com a junção de vários ingredientes, além de um molho especial”, conta.

McFlurry Amor aos Pedaços

Uma outra novidade é o McFlurry ‘Amor aos Pedaços’. A sobremesa traz o sorvete de baunilha, acompanhado de cobertura de morango e pedaços de brownie. “É uma sobremesa romântica com uma combinação atraente que leva suspiro, morango e pedaços de brownie”, conclui.

Sobremesa Amor aos Pedaços 

André Luiz é o gerente do Drive Thru

Jornalistas saboreando a nova combinação 

O novo Drive Thru do McDonalds fica aberto de segunda a sexta-feira das 8h à meia noite e sábado, domingo e feriado das 9h a meia-noite.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais