Seguro Premiável Banese Card premia mais uma cliente

Momento da premiação (Foto: Divulgação Ascom Banese)

A campanha do “Seguro Premiável” do cartão de crédito Banese Card sorteou mais uma ganhadora, a auxiliar de enfermagem Juliana Santos Santana, de 29 anos, moradora de Aracaju. Casada e com uma filhinha de dois anos, Juliana disse que vai utilizar o prêmio de R$ 10 mil que recebeu do Banese Card para realizar uma reforma na sua casa.

Juliana recebeu a premiação durante solenidade realizada nesta sexta-feira, 22, em Aracaju, na sede da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), empresa que administra o cartão Banese Card. Participaram do ato a supervisora da Unidade de Planejamento e Produtos da SEAC, Karla Danielle Oliveira de Lima, e o consultor da empresa, Tertuliano Souza. Também esteve presente o assessor comercial Clédio Andrade, da Mapfre Seguros, parceira da SEAC na promoção.

O “Seguro Premiável” do Banese Card oferece cobertura em casos de perda ou roubo do cartão. Ao aderir ao seguro, pagando apenas R$ 5,99 por mês, o cliente ganha um número para concorrer aos prêmios. Os sorteios são realizados mensalmente, pela Loteria Federal, e os ganhadores das premiações são avisados por telefone ou carta registrada.

Para saber se foi sorteado, o cliente também pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Banese Card, pelo telefone (79) 3218-2080, e informar o número do “Seguro Premiável”, que consta em negrito na fatura do cartão.

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais