Senar abre credenciamento para vaga em assistência técnica

O cadastro pode ser realizado até 15 de setembro (Foto: Senar/Faese)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE está realizando credenciamento para candidatos interessados em atuar como técnico de campo, técnico especialista nível e supervisor técnico. O cadastro pode ser realizado até 15 de setembro.

O Programa de Assistência Técnica e Gerencial – ATeG iniciou em Sergipe em 2016. Os produtores recebem visitas mensais dos técnicos do Senar, que orientam sobre como gerenciar melhor a propriedade e aumentar a produtividade. A assistência ao produtor é gratuita com duração de dois anos.

O cadastro pode ser realizado até 15 de setembro através do link disponível do site www.senarsergipe.org.br. Podem participar profissionais nas área de Ciências Agrárias e especialista em agroindústria de laticínios. Os profissionais atuarão nas áreas de Agroindústria, Apicultura, Avicultura, Ovinocultura, Pecuária de leite e de corte. A remuneração mensal bruta varia de R$ 7.200 a R$ 12 mil, de acordo com o cargo.

Fonte: Senar/Faese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais