Senar/SE realiza cadastro de prestação de serviços na área da saúde

O cadastro pode ser realizado até 10 de setembro através do envio da documentação (Foto: Senar/Faese)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe –Senar/SE está realizando cadastro para prestadores de serviços médicos nas áreas de enfermagem, ginecologia e urologia. Os profissionais atuarão no Senar Saúde, programa que atende homens e mulheres do campo.

O Senar Saúde é desenvolvido em parceria com as Prefeituras Municipais, Sindicatos Rurais e contribuintes. Durante ação é realizado o atendimento dos produtores (as), trabalhadores (as) rurais e seus familiares com informações sobre prevenção, câncer de pênis,  próstata, mama e colo do útero, além da coleta de exames de PSA, exame de toque retal e exame papanicolau.

O cadastro pode ser realizado até 10 de setembro através do envio da documentação para o e-mail cadastrofprps@senarsergipe.org.br. Podem participar deste credenciamento as pessoas jurídicas que atendam a todas as exigências do edital disponível no site www.senarsergipe.org.br.

Fonte: Senar/Faese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais