Sergipanos deixam para comprar ovos na última hora

Ovos de Páscoa (Fotos: Portal Infonet)

Muitos sergipanos acordaram cedo neste sábado, 7, para a compra dos ovos de Páscoa. Com a proximidade do Domingo de Páscoa, os consumidores fizeram filas para a compra do produto, mesmo que para isso fosse preciso passar mais de 40 minutos na fila para adentrar na loja.

Em uma das lojas do centro da cidade as vendas por barras de chocolate, caixas de bombons e ovos de páscoa foram surpreendentes, segundo garantiu a gerente Rosana de Carvalho. “As vendas este ano foram muito boas. Aumentamos as vendas em 20% este ano. A loja está cheia e temos apenas alguns produtos nas prateleiras, mas o estoque está vazio”, afirma Rosana.

Os preços ficaram em média de R$ 9,50 até R$ 42,90. Mesmo assim, segundo os consumidores o que vale mesmo é não passar o Domingo sem o chocolate.

Jeferson Santos (de óculos) com os amigos

Quem não se importou de enfrentar uma longa fila foi o estudante Jeferson Santos Silva. “Não tem problema, vim pra comprar o chocolate. Já sei o qual eu quero, é pegar e levar. Não sei os preços como estão, mas vou sair daqui com um”, garante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais