Sergipetec seleciona novas empresas para locação de espaço

O Sergipe Parque Tecnológico (Sergipetec) torna público Edital para selecionar empresas de base tecnológica interessadas em participar do processo de seleção para instalar-se no Parque Tecnológico de Sergipe. A área útil e total da organização é de 2.370m² e será disponibilizada uma área de 206,8m² para a locação de novas empresas.

Atualmente estão instaladas na sede provisória do Sergipetec, um total de 25 empresas e instituições de base tecnológica. A infraestrutura oferecida conta com os seguintes benefícios:

· Acesso à internet;
· Pontos de rede lógica e telefônica;
· Estacionamento;
· Segurança 24 horas;
· Limpeza das áreas comuns do prédio;
· Cantina, que oferece lanches e refeições;
· Uma sala de reunião, até 20 participantes;
· Uma sala de reunião, até 07 participantes;
· Um laboratório de informática com 20 microcomputadores;
· Uma biblioteca com acervo nos segmentos de TI, Biotecnologia, Energia e Inovação;
· Apoio à elaboração de projetos para captação de recursos;
· Além de contar com um ambiente integrado e focado em inovações tecnológicas. 

A nova sede do Sergipetec será construída em terreno contíguo à Universidade Federal de Sergipe (UFS), numa área total de 141.200 m². As obras de terraplenagem foram concluídas e o fechamento da área está em andamento. A próxima etapa será a obra de infraestrutura básica e construção da nova sede, prestes a serem licitadas.

Fonte: TIC/ Sergipetec

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais