Serviços do Banese podem ser acessados pelo Facebook

O gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger (Foto: Ascom/Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançou mais um canal de relacionamento com os seus clientes. O novo canal, denominado de F. Banking, possibilita que os clientes do Banese solicitem serviços do banco a partir da página da instituição no Facebook. Através dele, os clientes podem solicitar abertura de contas, empréstimos, cotação dos seguros residencial, de acidentes pessoais e de automóveis, consórcios de imóveis e de veículos, além de aplicações financeiras, como a de capitalização, consórcios de imóveis e de veículos e adesão ao cartão de crédito Banese Card.

Segundo a coordenadora de canais da Área de Canais e Marketing do Banese, Hannah Camilla, o F. Banking poderá ser acessado através de um link na página do Facebook do banco (www.facebook.com/banese). Por este canal, o cliente poderá enviar suas propostas para o Banese, sem sair de casa, durante as 24 horas do dia. Após isso, ele terá seu atendimento agendado por um funcionário do banco, para concluir o seu negócio.

O lançamento do F. Banking, de acordo com o gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger, está dentro da estratégia do banco de criar uma plataforma digital para poder proporcionar aos clientes da instituição mais comodidade e agilidade na contratação de soluções de crédito, investimentos e serviços.

Fonte: Ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais