![]() |
||
Denúncias são rebatidas (Foto: Alejandro Zambrana/ Arquivo Portal Infonet)
|
Após a divulgação da matéria com denúncias do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Têxtil de Sergipe (Sinditêxtil), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados, Fiação e Tecelagem (Sindcafit) afirmou que muitas das informações passadas pelo presidente do Sinditêxtil e por um funcionário da Vulcabrás Azaleia estão equivocadas.
O presidente do Sindicafit, Roneclecio da Cruz, ressaltou que chega a ser absurda a acusação que a empresa não paga hora extra aos funcionários. Ele alega que não existe nenhum caso de LER-DORT registrado e que apenas 130, dos cerca de 3 mil funcionários que a Azaleia emprega, estão afastados pelo INSS.
Roneclecio rebate ainda a informação que não existe atendimento médico na empresa, e ressalta que é um acusação muito grave a que foi feita pelo Sinditêxtil com relação a uma possível recusa de postos de saúde a atenderem os funcionários da Vulcabrás.
Com relação ao sindicato que fez as denúncias sobre a empresa, o presidente do Sindicafit declarou que Giseldo não pode representar o Sinditêxtil porque há três anos não possui carteira assinada na área de trabalho.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B