Sindicato quer garantias para trabalhadores do Labareda

0
Funcionários encontraram as portas fechadas na terça-feira, 10 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Hotelaria em Terra e Mar Restaurantes e Similares de Aracaju/SE (Sindhotre) vai entrar nos próximos dias com uma ação na Justiça do Trabalho visando garantir os direitos dos 30 funcionários de um restaurante na Av. Beira Mar. Os trabalhadores ficaram surpresos ao encontrar as portas fechadas na terça-feira, 10, com a informação de que o dono sumiu sem pagar os direitos trabalhistas.

De acordo com o secretário de Formação Sindical da Força Sindical em Sergipe, Rogério Tude, 30 funcionários do restaurante estão no prejuízo.

“Nós estamos juntamente com o Sindhotre, solicitando a documentação desses funcionários do restaurante, para que seja dada entrada em uma ação na Justiça do Trabalho, visando o pagamento da conquista de todos os direitos”, ressalta acrescentando que até agora os trabalhadores não foram procurados pelo proprietário do estabelecimento, que fechou as portas no início da semana.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais