Sorteio do Nota da Gente acontece dia 23

Proposta do programa é conscientizar e estimular o cidadão a exigir a entrega do documento fiscal

A Coordenadoria do Programa Nota da Gente informa que a data de realização da 25ª edição do sorteio de prêmios do Programa Nota da Gente será 23 de abril de 2018, às 9 horas, no auditório do prédio-sede da Secretaria de Estado da Fazenda. O sorteio tinha sido adiado em função de um problema técnico.

Criado em 2011, o Nota da Gente é um programa de estímulo à cidadania fiscal que realiza a cada três meses a premiação em dinheiro através de sorteios para o consumidor que exige a nota fiscal com o CPF no ato da compra. A proposta do programa é conscientizar e estimular o cidadão a exigir a entrega do documento fiscal (o cupom ou a nota).

Com o Nota da Gente, o Governo de Sergipe promove uma maior justiça fiscal, com o incentivo à concorrência leal, e o incentivo à transparência no relacionamento eletrônico das empresas com o consumidor. Para participar, o consumidor precisa cadastrar-se no programa pela internet, no site www.notadagente.se.gov.br; indicar uma entidade filantrópica para ser contemplada em sorteio e exigir a nota fiscal no ato da compra em qualquer situação e informar o CPF para concorrer à premiação.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais