Supermercados estarão abertos no domingo, 9

Já no sábado, os supermercados estarão fechados (Foto: Arquivo Infonet)

No dia da Emancipação Política de Sergipe, 08 de julho, sábado, os hipermercados, mercearias e minimercados de Sergipe estarão fechados, em virtude de não acordado em negociação coletiva.

Entretanto, ratificando nosso compromisso com os consumidores e clientes dos estabelecimentos comerciais do ramo supermercadista, todas as lojas dos supermercados abrirão normalmente no próximo domingo, 09, visando a comodidade dos consumidores para suas compras.

Segundo o presidente do Sincovese, Abel Gomes da Rocha, a abertura das lojas aos domingos é importante após o feriado. “Não tínhamos intenção de fechar as lojas neste sábado, mas por ser um feriado que não foi incluso na Convenção Coletiva. Contudo, ressaltamos nosso compromisso com os clientes de supermercados mantendo o funcionamento das lojas aos domingos. Garantindo assim, a oportunidade de as pessoas fazerem suas compras, mesmo após um feriado no qual deveríamos estar em funcionamento”.

Fonte: Ases

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais