
A maior feira de negócios do atacado e varejo do estado, o Supervendas Sergipe 2025, começa nesta quarta, 15, no Centro de Convenções AM Malls, em Aracaju, com mais de 100 expositores. O evento, promovido pela Associação Sergipana dos Supermercados (Ases), Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e Sindicato Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise), acontece até sexta, 17, reunindo os maiores fornecedores de produtos e serviços da cadeia logística de um estabelecimento comercial.
Além de diversos expositores, o Supervendas terá também uma programação diária de palestras sobre temas atuais do universo supermercadista. Entre os palestrantes está o renomado CEO e criador da metodologia “Açougue Notável”, Pedro Ruivo. Reconhecido pela excelência na capacitação de profissionais do setor, ele ministrará a palestra master ‘Como se tornar um líder notável’, no dia 16, às 18h40.
“Há atualizações constantes de produtos e tecnologias que precisamos estar atentos para cada vez podermos atender as necessidades do mercado consumidor. Serão três dias de muita imersão no mundo dos negócios de supermercados, com parceiros presentes, indústrias expondo novidades de produtos, empresários compartilhando experiências e todos aproveitando as oportunidades ofertadas”, destacou o presidente da Ases, Bruno Ferreira.
Na edição do ano passado, foram mais de 10 mil visitantes e, aproximadamente, R$ 100 milhões em operações efetivadas, colocando o evento como uma grande vitrine e balcão de bons negócios. O Supervendas é aberto ao público, das 15h às 21h, e a entrada é gratuita.
Fonte: Assessoria de Imprensa