TIM encaminha nota sobre processo movido pelo MPF

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta sexta-feira,4, a Empresa TIM encaminhou nota ao Portal Infonet sobre o processo movido pelo Ministério Público Federal. A empresa foi considerada culpada por iniciar a venda da internet móvel banda larga no Estado quando ainda não existia tecnologia de rede para disponibilizar a velocidade de acesso prometida.

"A TIM informa que ingressou com pedido de suspensão do efeito da decisão judicial e que no último mês de maio o Tribunal Federal da 5 Região concedeu liminar suspendendo a sentença até que o recurso de apelação da companhia seja analisado e julgado. Após ser processada pelo Ministério Público Federal (MPF), a empresa de telefonia móvel TIM foi condenada realizar propaganda enganosa em Sergipe. Desta forma, a TIM reforça que está atuando normalmente no estado de Sergipe e reafirma o compromisso de qualidade com seus clientes, vez que a companhia permanece investindo em infraestrutura e no triênio 2014-2016 investirá R$ 11 bilhões no país, sendo mais de 90% desse montante destinado para melhorias em sua infraestrutura. Todo esse trabalho pode ser acompanhado pelos clientes no site Portas Abertas."

Com informações da Ascom TIM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais