Trabalhadores do município recebem pagamento da PMA

Cláudio Leite diz que salário foi pago hoje pela manhã (Foto:Arquivo Infonet)

O presidente do Sindicato dos Empregados da Administração Indireta do Município de Aracaju (Seame) informou na manhã desta quarta-feira, 8, ao Portal Infonet que a Prefeitura de Aracaju realizou o pagamento dos funcionários que realizam os serviços urbanos [da Emurb, Emsurb e terceirizados] em Aracaju que estava em atraso. O Sindicato havia entrado com ação para regularizar pagamento.

Segundo o presidente do Seame, Claudio Leite, o depósito foi feito nesta manhã. “A prefeitura depositou o salário agora pela manhã e os servidores já estão indo ao banco para sacar o dinheiro. Vamos esperar agora uma posição sobre o acordo coletivo que a prefeitura ficou de nos dar uma resposta hoje”, conta.

Por conta do pagamento, os serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica deverá voltar ao normal já no período da tarde.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais