Universitários oferecem auxílio na declaração do IRPF

Ações serão desenvolvidas ao longo da semana (Foto: Ilustrativa/Agência Brasil/Arquivo Infonet)

Estudantes do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Sergipe e da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), estarão realizando durante essa semana, um serviço de assessoria voluntário às pessoas obrigadas a fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física em 2016. A ação solidária tem, por intuito, esclarecer possíveis dúvidas da população, instruir no preenchimento da declaração e, no caso dos estudantes, estabelecer uma relação entre a teoria da sala de aula e a prática.

Nesta terça-feira, 12, os alunos da Fanese iniciaram a ação denominando-a de ‘IRPF Solidário’. O auxílio dos estudantes ficará disponível até o dia 15 de abril, no Campus Edgard Freitas, no bairro Industrial, entre as 14 e 17 horas, no laboratório H do bloco A.

A orientação dos estudantes da UFS será realizada durante a próxima sexta-feira e sábado, 15 e 16, respectivamente. Sob coordenação de professores, os alunos ficarão no Supermercado Gbarbosa da Avenida Francisco Porto, das 14h às 21h na sexta-feira, e das 10h às 18h no sábado. Para fazer a declaração com os estudantes, cada contribuinte deve levar 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal.

Com informações da organização

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais