Valmir quer regularização do transporte de feirantes

O deputado estadual Valmir Monteiro teve um encontro, na última quinta-feira, com o procurador geral de Justiça, Luiz Walter Ribeiro, para falar sobre o transporte alternativo no interior de Sergipe, feito em mercedinhas e caminhonetes. Segundo o deputado, a promotora de Lagarto deu prazo até o próximo dia 24, sábado, para que o serviço de transporte de carga e passageiros acabe.

Por conta disso, o deputado solicitou a interferência da Comissão de Transporte da Assembléia Legislativa, com o fim de convidar os diretores do DER e Detran para adequar o serviço às normas e que os veículos obtenham o certificado para transporte de passageiro.

Valmir lembrou ainda que o procurador considerou a idéia muito boa, chegando a aceitar a realização de reuniões com deputados e diretores do Detran e DER para resolver o problema.

“Estamos de acordo com os promotores que proíbem este tipo de transporte, principalmente, os veículos que transitam sem as mínimas condições de segurança. Mas o que queremos, é a regularização do serviço com a adequação dos veículos à legislação vigente”, declarou o deputado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais