Venda de ovos de Páscoa movimenta o comércio da capital

Em algumas lojas do Centro as pessoas formaram filas do lado de fora para comprar os ovos de Páscoa (Fotos: Portal Infonet)

Regina Cunha diz que não teve tempo para comprar antes por causa do trabalho

A estudante Fernanda Oliveira disse que estava atendendo a um pedido feito pela mãe de última hora

'Eu hoje só vim passear com meus filhos. Comprei ontem os chocolates deles', diz a dona de casa Luciana Sampaio

Quem deixou para comprar os ovos de Páscoa em cima da hora está enfrentando grandes filas em algumas lojas especializadas em produtos de chocolate no comércio de Aracaju nesta quinta-feira, 13.

É o caso da professora Regina Cunha, que não teve tempo para comprar antes por causa do trabalho. "Daí sempre deixo para última hora. Mas, tenho que comprar porque vou presentear algumas pessoas. O jeito é enfrentar as filas", diz.

A estudante Jenifer Santos disse que mora em Maruim e como vinha com a mãe nesta quinta para Aracaju, achou que seria melhor comprar o ovo de páscoa do namorado no Centro da capital.

"Chegamos aqui encontramos essa fila enorme do lado de fora da loja, mas vale à pena enfrenta-la porque ele merece ganhar esse presente", diz a jovem, que pediu para não ser fotografada.

A operadora de caixa de uma loja de produtos de chocolate, Thaisa Rodrigues, informa que a procura pelos ovos de páscoa começou a aumentar na última terça-feira, 11. Segundo ela, a impressão é de que os sergipanos não estão sofrendo com a crise financeira.

"Bom para a gente, graças a Deus", diz, ao dar um alerta: "As pessoas só têm hoje até 18 horas para comprar os ovos de Páscoa porque amanhã o comércio está fechado, não vamos abrir. No sábado voltamos a funcionar, mas só das 8h até às 16 horas".

Na fila, aguardando atendimento já dentro da loja, a estudante Fernanda Oliveira disse que estava atendendo a um pedido feito pela mãe de última hora. "Ela me pediu hoje para vir comprar uns ovos de páscoa para presentear e ainda disse onde eu tinha que vir comprar. Daí tive que enfrentar essa fila", informa.

As lojas de departamento e supermercados do Centro da Cidade que vendem ovos de chocolate e outros produtos de Páscoa também estão movimentadas nesta quinta.

"Eu hoje só vim passear com meus filhos. Comprei ontem os chocolates deles e já comeram tudo", diz a dona de casa Luciana Sampaio da Silva, ao dar uma dica de economia para quem está achando caro os preços dos chocolates da Páscoa.

"Quando eu tenho dinheiro eu compro ovo de páscoa para meus filhos. Mas, quando não tenho, compro barras de chocolate, derreto e faço os ovos em casa. Foi o que eu fiz nesse ano porque está tudo muito caro", informa.  

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais