Vendas de fogos de artifícios para o Ano Novo animam comerciantes

Vendas de fogos gera expectativas de boas vendas aos comerciantes (Fotos: Portal Infonet)
Os vendedores de fogos de artifícios estão na expectativa com a chegada do final do ano, tudo porque após o São João, o Ano Novo é considerado pelos comerciantes a segunda melhor época para o aquecimento das vendas.

De acordo com o comerciante Glediston Lima, que já trabalha no ramo há mais de 8 anos, a expectativa é para um aumento de 10% nas vendas de dezembro deste ano em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Vendi no Natal R$ 2 mil reais em produtos e acredito que esse número pode superar agora no Ano Novo. O estoque está suficiente para atender os clientes e já temos algumas encomendas de kits de fogos coloridos, contendo girândolas de tiros e morteiros, sendo que a tendência é que haja um aumento nas encomendas”, comemora Gleidston Lima.

Para o comerciante Glediston Lima a procura por encomendas já começaram
Segundo a estudante de direito Maria José as compras estão valendo a pena. “Decidi me antecipar e adiantar as compras, já que o Ano Novo deve ser comemorado com fogos e muita alegria. Preferi comprar à vista já que conseguimos descontos e saímos satisfeitos”, diz a estudante

Para a proprietária de uma das 18 barracas montadas no bairro Coroa do Meio, Meire Nadja, as vendas começam a aquecer a partir desta semana e deve permanecer até o dia 31 de dezembro. “Os clientes já estão vindo pesquisar e comprar. O desconto de 10% nas compras realizadas a vista e as facilidades nas formas de pagamento com cartões de créditos estão impulsionando as vendas e atraindo consumidores”, afirma Meire Nadja.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais