Vendas de materiais de construção crescem 5,7%

As vendas deflacionadas de materiais de construção cresceram 5,7% em fevereiro, na comparação com o mesmo período em 2013, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat). Em relação a janeiro, as vendas apresentaram queda de 1%.

O crescimento acumulado dos dois primeiros meses deste ano apresentou expansão de 3,5% em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado está abaixo da previsão para o ano de 2014, que prevê crescimento de 4,5% em relação a 2013.Nos últimos 12 meses, contados até fevereiro, houve crescimento de 3,2% na comparação com os 12 meses anteriores.

Quanto ao nível de emprego na indústria de materiais de construção, houve crescimento de 5,2% no mês passado, na comparação com fevereiro do ano passado. Em relação a janeiro, apresentou queda de 2,4%. As vendas da indústria de materiais de acabamento superaram as de materiais básicos em todos os indicadores no mês de fevereiro.

Fonte: Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais