Vice-presidente falará sobre crescimento econômico em Sergipe segunda-feira

0

O vice-presidente da república, José Alencar, antecipou do dia 24 para o dia 23 a palestra que fará em Sergipe sobre “A retomada do crescimento sustentável da economia brasileira”. Ele explorará o tema durante o ciclo de palestras “As reformas estruturais e o desafio do crescimento” que acontecerá no Centro de Convenções do Estado e está sendo promovido pela Universidade Federal de Sergipe, Fundação Augusto Franco e Fórum Empresarial de Sergipe.

Segundo o reitor da UFS, professor José Fernandes de Lima, o ciclo de palestras está sendo instalado para discutir questões que estão na agenda nacional. Os trabalhos serão desenvolvidos em cinco painéis, com a participação de representantes do Congresso Nacional, dos Poderes Executivo e Judiciário e dos partidos políticos envolvidos com os temas definidos, além de técnicos especializados nos assuntos em pauta.

Estão programados painéis sobre as reformas trabalhista, do Judiciário, política, parceria público-privada e a questão tributária brasileira. Os nomes dos painelistas e as datas de suas exposições serão divulgadas a partir do agendamento das datas disponíveis para as palestras.

Atendendo pedido do reitor Lima, o ex-governador Albano Franco, que é amigo do vice-presidente, fez o convite para que ele viesse a Sergipe.

Comentários