Vivo promove encontro de empresários em SE

0

Emerson Sales, gerente de Contas da Vivo (Foto: Ascom/Divulgação)
A Vivo realizou em Aracaju nesta terça-feira, 5, no Hotel Radisson, um café da manhã para mostrar aos empresários sergipanos o que há de mais moderno em tecnologia e como a evolução das soluções da Vivo Empresas podem facilitar o dia a dia das empresas e melhorar a produtividade dos negócios.

De acordo com o gerente de Contas da Vivo Empresas em Sergipe, Emerson Sales, 55,7% do mercado sergipano é da Vivo. “Atualmente, com os avanços tecnológicos que a Vivo disponibiliza, o cliente pode levar sua empresa para onde estiver e fazer grandes negócios, diminuindo recursos e ganhando tempo, tudo isso com completo controle sobre os custos”, atestou Emerson Sales.

O Encontro de Negócios está percorrendo várias cidades brasileiras com o objetivo de mostrar em serviços de telecomunicação móvel  para o segmento corporativo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais