Workshop sobre articulação institucional acontece dia 24

0
(Foto: Ascom Sebrae)

A equipe do SEBRAE participa de uma reunião com técnicos de instituições parceiras. A proposta do Workshop Articulação Institucional, que acontecerá nessa quarta feira 24 de fevereiro, é apresentar e pactuar o Projeto de Desenvolvimento Econômico e Territorial (DET) desenvolvido pela Instituição, que será realizado em quatro regiões do Estado de Sergipe: Baixo S. Francisco, Sul Sergipano, Agreste Central e Alto Sertão. O evento acontece na sede do SEBRAE, às 8h30 da manhã.

Segundo o superintendente do SEBRAE, Emanoel Sobral, o propósito do workshop é abrir espaço para o debate. “Queremos desenvolver ações conjuntas com as instituições parceiras em níveis grupais, interpessoais, territoriais e globais, vinculadas a uma Rede Territorial, em favor da competitividade econômica do nosso Estado”, destaca Emanoel.

A programação do evento irá contar com palestras sobre Apresentação da Estratégia de Promoção do Desenvolvimento Econômico Territorial – DET SEBRAE e Apresentação do Cronograma das Atividades dos Eventos Municipais e Territoriais. Elas serão ministradas pelos consultores Arnaldo Junior e Francisco Nunes. Na sequência haverá espaço para o debate, encerrando com a assinatura do Protocolo de pactuação  institucional e empresarial e de indicações de representantes para cada Território DET.

O Workshop está sendo promovido pela Unidade de Desenvolvimento Territorial do SEBRAE, informações com o gerente Pedro Gomes Fiscina ou com a analista Katiane Teles Mesquita de Freitas, telefone (79) 2106-7771.

Fonte: Ascom Sebrae  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais