Zezinho descartado na eleição do Sebrae

Zezinho fora do páreo
Zezinho Guimarães está fora da disputa pela superintendência do Sebrae/SE. A pretensão dele em permanecer no cargo por mais um mandato foi frustrada em uma reunião de consenso ocorrida ao meio-dia de sexta, 9, em um restaurante da Orla de Atalaia. Emanuel Sobral concorrerá ao posto de presidente do órgão em chapa única.

 

Como o Sebrae está sem direção em Sergipe, membros da oposição e situação no processo começaram a conversar sobre a formação de uma chapa de consenso, que ainda descartou José Tomaz Vasconcelos para a presidência do Conselho Deliberativo. Em seu lugar, concorrerá Sadi Gitz.

 

Os nomes que completam a nova chapa são Gilson Figueiredo (diretor técnico) e Marcelo Barreto (diretor administrativo), ex-Pronese. Eles, Emanuel e Sadi devem ser os eleitos na votação marcada para a próxima quinta-feira, 15, que promete dar um ponto final às confusões que vêm se arrastando há dois meses no Sebrae/SE.

 

Retrospecto

 

A chapa encabeçada por Zezinho Guimarães venceu a liderada por Laércio Oliveira no último dia 17 de novembro. A vitória levou o governador Marcelo Déda a manifestar sua insatisfação com o resultado, que foi cancelado pela Justiça, gerando uma troca de farpas entre direção do Sebrae e Déda.

 

Uma nova votação chegou a ser marcada para 5 de janeiro, mas, por falta de quórum, a situação permaneceu incerta.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais