Agressão: professora e avó são ouvidas na delegacia

A professora fez um desabafo em uma rede social do Sintese (Foto: Arquivo Infonet)

A professora vítima de agressão em Feira Nova e a avó do aluno, que segundo a professora, foi a autora das agressões, foram ouvidas nesta terça-feira, 2, na Delegacia de Gracho Cardoso. A informação foi passada pelo vice-coordenador geral da Subsede do Alto Sertão do Sintese, Hugo Hudsney Santana de Souza, que acompanha o caso.

Segundo o coordenador Hugo Hudsney, a professora ainda está abalada e não retornou a sala de aula. “Ela ainda está se recuperando do trauma  e está com intenção de mudar de escola. Por enquanto, ela não voltou a sala de aula. A avó do aluno foi ouvida ontem na DER 9, já a professora foi ouvida hoje. Já umas 11h, a escrivã colheu o depoimentos da professora, a diretora e da avó do aluno”, conta.

Desabafo

Em Boletim de Ocorrência (BO) prestado pela vítima, a professora disse ter sido agredida pela avó de um dos alunos do Colégio Estadual Maria Montessori, situado no município de Feira Nova.

No último dia 30, a professora fez um desabafo em uma rede social do Sintese, lamentando o ocorrido. “Não tenho condições de me prolongar no relato em virtude do meu emocional ainda estar muito abalado. Ainda não sei como voltarei naquela sala de aula… Lamento o ocorrido e na verdade temo, por não saber com que tipo de gente e de família estou lidando”, foi um dos trechos do desabafo da professora.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais