Alunos do Estado comemoram aprovação na UFS

(Foto: SEED)
A rede pública estadual emplacou 610 aprovados no vestibular 2008 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e acredita que o número foi superado no processo de 2009. O secretário José Fernandes Lima, no último dia 6, disse aguardar mais de mil alunos do Estado na lista final do vestibular.

Muitos dos aprovados oriundos das escolas estaduais vibraram ao ver seus nomes na relação. O levantamento completo com a quantidade de alunos da rede pública aprovados no vestibular será divulgada na próxima quarta-feira, 14, no site da SEED. No dia 4 de fevereiro, está programada uma festa em comemoração no clube do Banese, bairro Coroa do Meio.

*A matéria foi alterada às 23:04 de 11/01/09 para correção de informação. Os 640 alunos citados na matéria foram aprovados no processo seltivo da UFS em 2008, e não no 2009 como o texto informava anteriormente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais