Após invasão escola no Coqueiral continua sem aula

Com medo, professores suspenderam as aulas (Fotos: Portal Infonet)

Depois de ter a escola invadida, a direção do colégio Estadual José Alves Nascimento, no Bairro Coqueiral, suspendeu as aulas por tempo indeterminado. O estabelecimento de ensino foi alvo de assalto e agressões a alunos e moradores durante uma festa realizada no local, no último sábado, 21.

De acordo com a coordenadora do colégio, que preferiu não se identificar, o caso deixou alunos e funcionários assustados. "A gente ficou preocupado porque os bandidos ameaçaram voltar à escola. Por isso, suspendemos as aulas para a segurança dos alunos, que são menores de idade", conta.

Ainda segundo a coordenadora, a Secretaria Estadual de Educação (SEED) garantiu enviar representantes do Núcleo de Violência da Secretaria para conversar com os funcionários. "Estamos á espera do núcleo de segurança, para sabermos o que será feito. Mas as aulas vão continuar suspensas", disse a coordenadora ao ressaltar que o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, na delegacia local.

SEED

A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Educação informou que está dando assistência aos alunos e professores e que pedirá reforço interno. Ressaltou também que o caso já foi registrado na Delegacia e que pelas orientações dos policiais, as aulas foram suspensas.

Escola foi alvo de assalto e agressões a alunos e moradores

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais