Aracaju será uma das duas sedes nordestinas do Seminário sobre o PNE

A União Nacional dos dirigentes Municipais de Educação – Undime fará um Seminário sobre o PNE no próximo dia 5, em Aracaju, com dirigentes municipais de educação de toda a Região Nordeste.

Além dos dirigentes, são esperados professores, diretores, vereadores, deputados e a sociedade em geral para discutir o mais importante Projeto de Lei em tramitação no Congresso Nacional este ano: o PL 8035/ 2010, que trata do PNE. O assunto já é tema de audiências públicas em todo o país e no próprio Congresso Nacional. Agora, chegou a hora de a discussão chegar em Aracaju, pela Undime.

O PL, depois de aprovado, determinará os caminhos a serem seguidos pela educação brasileira nos próximos dez anos. Daí a importância do tema. A prova disso é que o Projeto recebeu 2.905 emendas, o maior número da história da Câmara dos Deputados. A Undime também apresentará, em detalhes, o Banco de Dados desenvolvido a partir das emendas (www.undime.org/pne).

Fonte: Ascom Undime

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais