Assaltantes levam merenda do Colégio Bilac Pinto

Menor teria passado por esse espaço (Foto: Portal Infonet)

O Colégio Estadual Embaixador Bilac Pinto, no bairro Ponto Novo, foi arrombado na última quinta-feira, 27. Os assaltantes levaram uma grande quantidade de merenda escolar e deixaram restos de alimentos espalhados pela escola.

O primeiro arrombamento ao colégio aconteceu em dezembro de 2012. Segundo a diretora Tânia Souza, foi levado todo o material usado nas aulas de Educação Física. Já no segundo arrombamento, os assaltantes levaram merenda escolar e arrombaram a sala de informática, mas não havia computadores.

Há suspeitas de que um menor tenha participado da ação, pois a porta da cantina não foi danificada. “O local por onde eles passaram é muito estreito e só um menor conseguiria passar. Eles levaram todo o óleo e arroz da escola, além de várias caixas de suco e leite em pó”, explica a diretora Tânia.

Assaltantes levaram grande quantidade de merenda

Os assaltantes deixaram vários pacotes de biscoito e arroz espalhados na quadra da escola, local por onde entraram. No muro há várias marcas de pés e uma cadeira usada para subir no muro e levar os alimentos. Na área do refeitório, os assaltantes escreveram a sigla TEC com grãos de arroz.

A diretora do colégio conta que só ficou sabendo por causa da servente que todos os dias vai até à escola. “A funcionária me ligou e me desloquei o mais rápido possível. A Polícia Militar foi acionada e ainda esta manhã vou prestar um Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia Metropolitana sobre o ocorrido”, informa Tânia.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Assaltantes deixaram sigla no chão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais