Ato público em Brejo Grande

Foto: Arquivo Infonet
Os professores da rede municipal de Brejo Grande realizaram nessa quinta-feira, dia 10 de setembro, um ato público em frente à Prefeitura da cidade em defesa de uma educação pública com qualidade e pela implantação do Piso Salarial Profissional Nacional.

No dia 04 de setembro, representados da Comissão de Negociação sindical tiveram audiência com o executivo municipal para tratar sobre a implantação do Piso Salarial Profissional Nacional no município. Os professores também reivindicam providências do gestor municipal que garantam o direito a uma educação qualidade.

Há três meses, a gestão municipal havia prometido fazer a liberação para o SINTESE das folhas de pagamento da educação para estudos de impacto com a implantação do Piso. O que foi acordado na audiência não foi cumprido pelo executivo municipal, dificultando as negociações entre os professores e a prefeitura.

Fonte: Sintese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais