Aulas do Presidente Médici são antecipadas

As aulas no Colégio Estadual Presidente Médici foram antecipadas para o dia 18 de fevereiro. A data prevista anteriormente para o início do ano letivo era 26 do corrente mês. O colégio, localizado à Rua Deputado Marcos Teles, nº 460, no bairro Luzia, em Aracaju, ainda disponibiliza vagas para o turno noturno na 7ª série do Ensino Fundamental e para todo o Ensino Médio.

A escola ainda tem disponibilidade para receber novos alunos. Segundo informações dos coordenadores pedagógicos Wilton de Oliveira e Everilde Sena, o Presidente Médici terá condições de receber novos alunos para o turno da tarde. “Temos espaço para formar mais três turmas do ensino fundamental neste período do dia. Mas, para isso, é necessário que cada uma das turmas tenha no mínimo 25 alunos”, disse o coordenador, ao informar que os interessados deverão se dirigir à unidade de ensino e efetuar sua matrícula.

Para realizar a matrícula, o candidato deverá comparecer à escola, munido do registro civil (certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade), documento de escolaridade da unidade de ensino em que estudava e uma foto 3×4.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais