Aulas nas escolas estaduais devem ser retomadas no dia 4

Aulas da rede pública estadual de ensino permanecem suspensas e estão previstas para retornarem na segunda-feira, 04 (Foto: divulgação)

O Governo de Sergipe informa que continua em vigor o decreto que suspende as aulas da rede pública estadual de ensino. O retorno das aulas está previsto para ocorrer na segunda-feira (04/06) já que, devido a paralisação dos caminhoneiros, foram afetados serviços essenciais para o bom funcionamento das 355 unidades escolares de Sergipe, tais como: a oferta de combustível para o transporte escolar, a distribuição de merenda escolar com alimentos perecíveis, além do transporte de professores e alunos no interior do estado.

Os serviços essenciais estão sendo regularizados, gradativamente, a fim de que cerca de 155 mil alunos não sejam prejudicados no calendário escolar. A direção da escola deverá acompanhar as adversidades de cada unidade escolar e, junto com os professores e equipe gestora, verificará a melhor forma de regularizar o ano letivo.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais