Capacitar-SE abre em novembro mil vagas para cursos de capacitação

Capacitar-Se oferece cursos gratuitos de desenvolvimento pessoal e profissional (Foto: Agência Educa Mais Brasil)

Lançado no último dia 19, o projeto Capacitar-SE alcançou em menos de três dias o número de inscritos para as  mil vagas oferecidas nos cursos gratuitos a distância de desenvolvimento pessoal e profissional. Em virtude da grande procura da população sergipana, o Banese e o Instituto Banese, idealizadores da iniciativa, farão nova oferta de mais mil vagas no próximo mês. As inscrições para essas novas vagas poderão ser feitas somente a partir de 16 de novembro.

Segundo o superintendente do Instituto Banese, Ezio Déda, o projeto Capacitar-SE é uma ação da campanha Dias Melhores, do grupo Banese, e conta com o apoio do Governo de Sergipe. “Inicialmente, abrimos 250 vagas por mês, mas o interesse foi tão significativo que logo ampliamos para mil vagas por mês. O objetivo do projeto é oferecer gratuitamente ao sergipano oportunidades de ampliar conhecimentos e desenvolver novas competências nas mais diversas áreas”, resume.

Para aqueles que já se inscreveram, o preenchimento das vagas continuará acontecendo de acordo com a ordem de interesse em realizar os cursos. Cada participante permanecerá com sua inscrição ativa pelo prazo de 30 dias, período em que poderá realizar quantos cursos desejar. Os participantes receberão informações (pelo e-mail cadastrado) sobre como fazer os cursos e, ao fim, certificado por cada curso concluído.

Ao todo, são 1.014 capacitações diferentes. Para acompanhar a abertura de novas vagas, previstas para 16 de novembro, basta acessar https://banese.com.br/diasmelhores/. No site também é possível conferir a lista de cursos e obter mais informações sobre como se inscrever.

Fonte: Instituto Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais