Cartões Mais com defeito serão substituídos

Cartões com defeito de fabricação serão substituídos / Foto: Sílvio Rocha
Os cartões de bilhetagem eletrônica Mais Aracaju que apresentarem defeito de fabricação no chip serão substituídos pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp). O usuário deverá se dirigir à sede da instituição com o cartão defeituoso e solicitar um cartão reserva.

 

O reserva tem uma quantidade limitada de créditos que poderão ser utilizados durante 72 horas, prazo limite para a produção de um novo cartão. Esse valor utilizado será descontado nos créditos do novo cartão – com exceção das passagens utilizadas pelo usuário para se deslocar de sua residência até o Setransp e voltar para casa.

 

Caso a primeira via do cartão danificado não contenha créditos equivalentes aos utilizados no cartão reserva, o usuário terá que arcar com o custo das passagens, no momento da troca. O Setransp explica que o cartão reserva não está disponível para compra de créditos.

 

Se o cartão apresentar problemas relacionados ao mal uso, o estudante deve solicitar uma segunda via, que custa R$ 10. Neste caso, o tempo de confecção é de 48 horas. A sede do Setransp está localizada à rua F, s/n, DIA.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais