Casa Curta-se seleciona estagiários para trabalho no 11º Festival

Selecionados trabalharão na produção, transporte, recepção e comunicação (Foto: Ascom/Curta-SE)

A Casa Curta-SE começou a selecionar estagiários para trabalhar na 11º Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE). Os interessados devem agendar entrevista até o dia 29 de julho das 9h às 16h.Os estudantes precisam levar o currículo já no dia da entrevista.

Serão selecionados universitários das faculdades de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, Audiovisual ou Publicidade e Propaganda – e Informática com mais de 50% dos créditos cursados. Os selecionados trabalharão nas áreas de Produção, Transportes, Receptivo, e Assessorias de Comunicação.

A Casa Curta-SE fica localizada na Rua Teixeira de Freitas, 175, Bairro Salgado Filho. O telefone é  3302-7092. O resultado da seleção sairá no dia 11 de agosto.

Festival

A 11ª edição do Curta-SE acontecerá de 12 a 17 de setembro e terá 65 filmes participando das mostras competitivas. O festival, incentivado pela Lei Rouanet/SAV/Ministério da Cultura, tem patrocínio da Petrobras, co-patrocínio do Governo de Sergipe, apoio cultural do Banco do Nordeste e apoio do Banese.

Fonte: Curta-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais