Cefet abre seleção para professor substituto

Serão abertas na próxima segunda-feira, 26, as inscrições para o processo seletivo simplificado visando o preenchimento de 37 vagas de professor substituto no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe – IF/SE (ex-Cefet).

As inscrições devem ser feitas através do site do Cefet, onde também está disponível o edital completo. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e deve ser paga através de GRU (guia de recolhimento da união). Os candidatos que quiserem pleitear a isenção da taxa, terão que apresentar a documentação exigida no período de 26 a 29 de janeiro.

As vagas disponíveis são para os campi de Aracaju e Lagarto e estão divididas da seguinte forma: na modalidade Educação Profissional Técnica de Nível Médio, são cinco para Aracaju e quatro para Lagarto; na modalidade Educação Profissional Técnica e Tecnológica são 19 vagas para Aracaju e nove para Lagarto. Algumas das vagas são reservadas aos profissionais portadores necessidades especiais.

A seleção será feita através de provas escritas e de títulos. As primeiras serão realizadas no dia 17 de fevereiro, a partir das 8h. Já em relação aos títulos, os candidatos deverão apresentar curriculum vitae, modelo Lattes, devidamente comprovado, no dia 13 de fevereiro de 2009 até as 17h na GEAC – Gerência de Exames de Admissão e Concursos  do IF/Se. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (0xx79) 3711- 3176.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais