Cefet contrata professores para diversas disciplinas

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe, CEFET, está selecionando professores para ministrar aulas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos que acontece nas Unidades de Aracaju e Lagarto. A inscrição para o processo seletivo simplificado é gratuita e  está aberta até esta terça, 9, no site do Cefet. Ao todo, existem sete vagas. Uma em cada disciplina.

As vagas estão distribuídas nas seguintes disciplinas: História da Educação Profissional e da Educação de Jovens e Adultos no Brasil; Psicologia da Educação; Currículo e Conhecimento Escolar na Perspectiva da Educação Profissional e EJA; Alfabetização, Letramento e Cultura da Pessoa Adulta; Metodologias Aplicadas ao Ensino da Educação Profissional e EJA; Avaliação Institucional e da Aprendizagem em Ambientes de Educação Profissional e EJA; Pesquisa Educacional Aplicada a Educação Profissional e EJA.

São pré-requisitos para participar do processo seletivo simplificado: possuir título de especialista, mestre ou doutor em Educação ou áreas afins; estar cadastrado no banco de currículos da plataforma Lattes/CNPq; possuir experiência em Educação de Jovens e Adultos (EJA)
(docência ou administração) ou Educação Profissional; ou comprovar estudos e pesquisas desenvolvidas no PROEJA e Educação Popular ou em áreas afins; ter disponibilidade para viajar e ministrar aulas nos finais de semana.

O Curso de Especialização ocorrerá no período de 19 de janeiro a 30 de dezembro de 2009. .   A coordenação do Curso de Especialização funciona na Unidade Sede do CEFET, em Aracaju, na avenida Gentil Tavares da Mota, 1166 ? bairro Getúlio Vargas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais