Cefet realiza I Fórum de Informações

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe (Cefet/SE) realizará na próxima terça-feira, 14, no auditório da instituição, a partir das 19h, o I Fórum de Informações Profissionais da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na ocasião, será possível tirar dúvidas sobre os cursos técnicos de nível médio integrado à educação básica na modalidade EJA ofertados pelo Cefet.

A participação é gratuita e o público alvo são os jovens inseridos nessa modalidade de ensino. Durante o evento também será apresentada a estrutura, as ações dos profissionais no mercado de trabalho e o funcionamento dos cursos técnicos de Desenho de Construção Civil, Hospedagem e Pesca.

Os cursos serão apresentados pelos próprios coordenadores. É uma oportunidade de tirar dúvidas e conhecer mais sobre a área e a situação de cada uma das opções ofertadas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais