Codap sedia IV Encontro Sergipano da Educação Básica

Iniciativa é do NEPEEB do Colégio de Aplicação da UFS
O Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Educação Básica (NEPEEB), do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (Codap), promove o IV Encontro Sergipano de Educação Básica, entre os dias 30 de setembro a 03 de outubro. O evento visa “proporcionar a troca de experiências de teorias metodológicas, assim como, deseja estimular o conhecimento e divulgar pesquisas e trabalhos de profissionais”, relata a coordenadora do encontro, Marlucy Gama.

O evento pretende expor aos participantes a realidade e os desafios da educação básica no Estado, pondo em pauta o novo plano nacional de educação. Professores e estudantes universitários, dirigentes de escolas, coordenadores pedagógicos, psicopedagogos, movimentos sociais e profissionais de áreas afins são o público alvo.

Os interessados podem participar como ouvintes, ou através da apresentação de trabalhos. O prazo para as inscrição com trabalhos encerra dia 10 de setembro, já para os ouvintes segue até o dia 25. Mais informações sobre as inscrições no site do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais