Colégio de Aplicação realiza sorteio este domingo, 28

(Arquivo Portal Infonet)
O Colégio de Aplicação (Codap) vai realizar às 9h30 deste domingo, 28, o sorteio de 60 vagas para estudantes do 6º ano (antiga 5ª série) referente ao ano letivo 2011.

Inscreveram-se para o sorteio 754 candidatos, deste serão sorteados cem nomes, resguardando-se as vagas de eventuais repetentes do 6º ano matriculados regularmente no Codap. O ato vai ocorrer na área externa do Restaurante Universitário (Resun), que também situa-se no campus de São Cristóvão.

O resultado oficial do sorteio será publicado em 2 de dezembro no Diário Oficial da União (DOU), no Colégio de Aplicação e no Portal UFS.

Mais informações através do telefone 2105-6930.

Fonte: Ascom/UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais