Começa matrícula no Instituto Federal de SE

Começaram nesta segunda-feira, 4, as matrículas do Instituto Federal de Sergipe (IFS) para alunos e novos alunos. Até esta quarta-feira, 6, é o prazo para os aprovados no processo seletivo 2010 dos cursos técnicos integrados, que devem realizar o processo nos campi para onde fizeram a prova, nos turnos matutino e vespertino.

Os aprovados para os cursos técnicos de nível médio integrados, modalidade EJA, tem o período de 11 a 13 de janeiro para efetuarem suas matrículas, enquanto que os selecionados para os cursos subsequentes devem procurar a instituição no período de 18 a 20 de janeiro.  Essas datas valem para os candidatos constantes nas listas como selecionados em primeira chamada.

Caso algumas vagas não sejam ocupadas dentro desses prazos, serão divulgadas listas de segunda e, se for o caso de terceira chamadas. Todos os detalhes estão descritos nos respectivos editais, constantes no site do IFS, no campo da Diretoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (DSDP).

Casos excepcionais

Alguns cursos tiveram prorrogação em seu prazo de inscrição, conforme edital nº 35/2009, com suas provas realizadas em datas diferentes das demais. Por isso, o período de matrícula para esses também é diferenciado, devendo essa ser feita entre os dias 18 e 22 de janeiro. 

Renovação da matrícula

Para aqueles estudantes que já fazem parte do corpo de alunos do Instituto Federal de Sergipe, janeiro é o período de renovação de seus vínculos com a instituição. Isso vale para os alunos dos campi Aracaju – cujo período vai de 7 a 29 – e Lagarto – de 21 a 29, sendo que nos dois casos, cada curso tem sua data específica. No campus São Cristóvão, as datas para a renovação de matricula serão definidas posteriormente.

Fonte: Ascom/IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais