Divulgada a 2ª convocação para a pré-matrícula do concurso da PM

Os convocados  vão assumir as vagas dos candidatos considerados inaptos e faltosos na 1º Convocação (Foto: PMSE)

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, convoca os candidatos habilitados no Concurso Público nº 05/2018 para provimento de vagas de Oficial PM (Combatente) e Soldado PM – 3ª Classe (Combatente). Os convocados  vão assumir as vagas dos candidatos considerados inaptos e faltosos na 1º Convocação.

Os candidatos devem comparecer no dia 23 de julho a 3ª Seção do EMG/PMSE, situada na Av. Augusto Franco, 3150, Ponto Novo. Já a inspeção de saúde deve ser feita no Hospital da Polícia Militar (HPM), localizado na avenida Minas Gerais S/Nº, no bairro 18 do Forte.

Na ocasião, os candidatos deverão estar munidos dos documentos e exames necessários para fins de inspeção de saúde e pré-matrícula no Curso de Formação. Vale ressaltar que a segunda convocação tem início na próxima terça-feira, 23 de julho.

Clique aqui e confira o cronograma completo da 2ª Convocação, com a lista dos documentos e exames solicitados e a relação dos candidatos habilitados ao CFSd.

Fonte: PMSE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais