![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Instituto AOCP respondeu ao Coren/SE sobre a aplicação das provas para o concurso da Empresa Braileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), para o Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe marcado para o mês de março, onde estão inscritos uma quantidade muito grande de profissionais da enfermagem e que deixou algumas unidades de saúde preocupadas com a desassistência que pode ocorrer durante o dia da prova.
Segundo o ofício enviado pela empresa, em análise conjunta com a UFS resolveram aplicar as provas para as referidas categorias de enfermeiros e técnicos de enfermagem em horários alternados.
Desta forma para o emprego de enfermeiro serão realizadas as provas no dia 16 de março, no período da manhã e as provas para o emprego de técnico de enfermagem serão aplicadas no dia 16 de março, no período da tarde. E não há possibilidade, anda segundo o ofício de que a prova seja aplicada em dias alternados, já que isso foi divulgado em edital.
De acordo com a AOCP caberá aos hospitais e demais empresas de saúde, a organização das escalas abastecendo seu horário de funcionamento.
Fonte: Ascom Coren