Concurso para professor efetivo no Cefet

Cefet oferece novas fagas para professor
Estão abertas até 7 de dezembro, as inscrições para o cargo de professor de ensino básico, técnico e tecnológico para a Unidade de Estância do Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe.

 

A inscrição será feita exclusivamente via Internet, pelo site do Cefet. A taxa é de R$ 40 e será paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) em qualquer agência do Banco do Brasil.

 

São 28 vagas para as disciplinas de Física, Biologia, Matemática, Artes, Inglês, Educação Física, História, Geografia, Filosofia e Sociologia, na educação profissional técnica de nível médio. Também existem vagas para Edificações, Eletrotécnica, Química, Pesca e Informática, na educação profissional e tecnológica.

 

A prova escrita será realizada no dia 15 de dezembro, das 14h às 18h, na Unidade de Aracaju.

 

Isenção

 

Terá direito à isenção de pagamento da taxa de inscrição apenas o candidato que comprovar condição de desemprego e não estiver recebendo seguro-desemprego; consumo mensal de energia elétrica domiciliar que não ultrapasse 100 kWh, não exercer atividade remunerada ou qualquer outra fonte de renda ainda que informal e apresentar renda familiar não superior a dois salários mínimos.

 

Seleção

 

A seleção será por meio de três provas: prova escrita, prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova escrita (1ª fase) terá caráter eliminatório e classificatório e constará de uma prova de conhecimentos específicos e outra de conhecimentos pedagógicos, ambas realizadas no mesmo dia e horário, 15 de dezembro, das 14 às 18 h, com duração máxima de quatro horas.

 

A divulgação do resultado da prova escrita está prevista para 19 de dezembro.  A prova de desempenho didático (2ª fase) acontecerá nos dias 06, 07, 08 e 09 de janeiro. O resultado final do concurso será divulgado em 15 de janeiro.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais