Confira a lista dos classificados no PSS da Saúde de Aracaju

Os aprovados vão exercer as atividades durante 12 meses (Fotos: Valelo Pardo/Pixabay)

A Prefeitura de Aracaju divulgou a lista dos convocados ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde. Confira a lista de convocação para entrega dos títulos, com hora e local definidos, dos candidatos selecionados.

Os aprovados no PSS serão alocados nas redes da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) para exercer suas atividades durante 12 meses, sendo permitida a renovação do contrato por mais 24 meses.

A SMS montou uma logística para recepção dos documentos, dividindo a entrega em turnos (manhã e tarde), do dia 9 a 15 de fevereiro, no auditório da Secretaria, localizado na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio.

Nos dias de entrega, só será permitida no prédio a entrada dos próprios candidatos, exceto em casos de pessoas com crianças de colo, pessoas com deficiência que necessitem de auxílio para sua locomoção e procuradores portando a procuração pública com finalidade específica da entrega de documentos no referido certame.

Cronograma
A publicação do resultado provisório será feita no dia 6 de março. As datas para eventuais recursos ocorrerão nos dias 10 e 11 de março e o resultado dos recursos e convocação dos afrodescendentes para o procedimento de heteroidentificação dia 13 de março. A previsão para publicação do resultado final é dia 31 de março.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais