Convocação dos eleitores para Conselho Superior do IFS

A Comissão eleitoral geral do Instituto Federal de Sergipe, responsável pelo processo eleitoral de escolha dos membros para compor o Conselho Superior da instituição, biênio 2009-2011, publica os editais de convocação e normas das eleições. Serão escolhidos representantes dos docentes, técnicos administrativos, alunos, diretores gerais dos campi e egressos. Veja o edital geral de convocação para as eleições e o edital de convocação dos egressos.

As inscrições ocorrerão no período de 03, 04 e 05 de novembro, das 8 às 12h, para todos os candidatos e serão feitas por categoria, em forma de chapa, contendo um titular e um suplente, que devem pertencer ao quadro do mesmo campus.

No caso dos professores e técnicos administrativos são elegíveis os candidatos que forem efetivos e ativos. Os alunos interessados devem ser regularmente matriculados e ter mais de 18 anos. Para representantes dos diretores dos campi, estar na função do cargo.

Os candidatos a representantes dos egressos devem ter concluído pelos menos um curso em qualquer campus (Aracaju, Lagarto ou São Cristóvão) do Instituto Federal de Sergipe.

Cada campus terá uma comissão local, designada pelo seu diretor geral, e será responsável por coordenar, implementar, supervisionar e divulgar o processo eleitoral no âmbito de cada campus.

O processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior do IFS está sob a presidência da Assistente Social Maria Auxiliadora Silva Moreira Oliveira. Para quaisquer esclarecimentos, os candidatos docentes, administrativos, alunos e egressos devem entrar em contato com a Comissão Eleitoral Geral do Conselho Superior através dos seguintes telefones: (79) 3711-3198/ (79) 3711-3188 e (79) 3214-0871.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais