Cota do Passe Escolar será reduzida no período de férias

Tendo em vista a chegada das férias escolares, a partir desta segunda-feira, 22, a cota de recarga do Cartão Mais Aracaju Escolar será reduzida em 50%. Os estudantes de supletivo, pré- vestibular e cursos à distância – que normalmente só recebem metade do total de passes – terão a cota zerada, mas a partir de 1° de janeiro todos que já estiverem matriculados em alguma instituição de ensino poderão fazer o recadastramento e adquirir o “passe férias”.

Com o reinício das aulas, a recarga voltará à normalidade.” O estudante que ainda não tem o Cartão Mais Aracaju Escolar poderá se cadastrar a partir de fevereiro, período em que as instituições receberão os ofícios da SMTT e Setransp (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaj). Serão duas etapas: a primeira de janeiro a abril; e a segunda de agosto até outubro”, orienta o coordenador do Passe Escolar da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Diogo Crispim.

Cadastro

Para fazer o cadastramento, o estudante deverá ir à SMTT munido de comprovante de matrícula (caso seja estudante da Unit ou da UFS), fotocópia do RG ou da certidão de nascimento e do comprovante de residência, uma foto 3×4, além de preencher o formulário que estará disponível nas secretarias das escolas, faculdades e universidades. O formulário está disponsível no site do Mais Aracaju.

Informações sobre o Cartão Mais Aracaju Escolar poderão ser encontradas no site ou pelos telefones (0xx79) 31791406/30452550.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais