Creche Municipal do Santa Maria recebe ajuda de pais

Creche Municipal fica localizada no bairro Santa Maria
Desde a semana passada a Creche Municipal Irene Romão de Brito, localizada no bairro Santa Maria, vem recebendo um reforço especial dos pais dos alunos para cuidar das crianças, pois a Creche está em déficit de assistentes de professores. A promotora do Ministério Público Estadual (MPE), Conceição Rollemberg, contou que após entrar em contato com a Secretaria Municipal da Educação (Semed), a mesma informou que até o final dessa semana o problema será resolvido.

De acordo com a diretora da Creche, Ligia Ramos, o problema só durou até a última sexta-feira, 5, uma vez que a Semed remanejou alguns professores de outras

Fachada da Creche
creches e colégios para ajudar. Ligia ressaltou ainda que no final do mês de agosto foi realizada uma reunião com os pais das crianças para informar sobre o problema e que foram os próprios pais que decidiram colaborar.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Semed, que informou que a Secretaria já está tomando todas as providências necessárias para normalizar a situação juntamente com a firma terceirizada que presta esse serviço e reafirmou que até a próxima sexta-feira, 12, o problema será sanado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais