Curso de Medicina em Estância tem vagas para escolas públicas

O período de inscrição para o processo seletivo já foi iniciado (Foto: Arquivo ASN)

O Ministério da Educação publicou nesta segunda-feira, 22, a Portaria nº 173, de 12 de junho de 2020, autorizando o início das atividades acadêmicas do curso de Medicina no Campus Unit Estância. O período de inscrição para os Processos Seletivos 2020.2 iniciou nesta segunda, 22, e segue até dia  3 de julho.

Com a oferta do curso na região centro-sul sergipana, as comunidades do entorno terão chances de se desenvolver e Estância se tornará mais uma cidade universitária no Nordeste. De acordo com a Portaria nº 173, de 12 de junho de 2020, e com compromissos assumidos no edital 01/2018 do Programa Mais Médicos, serão dois processos distintos:

O Processo Seletivo de Medicina 2020.2 – Programa de Bolsas de Estudos possui cinco vagas, também por Enem, mas voltado para munícipes de Estância, oriundos de escola pública, que concorrerão à concessão de bolsas integrais, conforme disposições previstas em edital específico.

Fonte: Ascom/Unit

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais