Diretora é agredida e tem roupa rasgada durante assalto

Funcionária mostra blusa da diretora rasgada (Fotos: Portal Infonet)

A diretora da escola municipal Professor Acrísio Cruz, situado no povoado Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora do Socorro, sofreu momentos de terror na manhã desta quarta-feira,14, ao ser abordada durante por dois homens armados que a agrediram. O fato ocorreu quando a diretora estava chegando ao trabalho e foi surpreendida pela dupla que estava armada.

A equipe do Portal Infonet esteve na escola, mas muito abalada e em estado de choque, a diretora não teve condições de conversar. As informações foram prestadas por uma funcionária da unidade de ensino que contou os detalhes da ação criminosa.

De acordo com Ana Lucia dos Santos a diretora foi agredida e teve a roupa rasgada pelos suspeitos durante uma tentativa de assalto. “Eles não chegaram a levar nada porque ela reagiu, mas rasgaram a blusa dela. Um atirou para cima e o segundo não deixou ele atirar nela. Ela ainda conseguiu correr e entrou na escola sem a blusa”, conta.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada e esteve na unidade para colher informações sobre o acontecido, com o intuito de realizar diligências para prender os suspeitos. Até o fechamento da matéria não há informações sobre a identificação dos suspeitos que estavam em uma bicileta. Para entrar em contato com a redação do Portal basta ligar para (079) 21068000 , usar o Whatsapp (079) 98015059 ou jornalismo@infonet.com.br.

Município

Diretora chegava para trabalhar na escola 

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o secretário de educação do município de Socorro, Carlos Cunha, que informou ter tomado ciência da violência por meio da reportagem, mas garantiu que irá até a escola com o objetivo de prestar toda a assistência a diretora, que não terá o nome divulgado para preservar a vítima.

Já o secretário de comunicação do município garantiu que as escolas contam com atendimento interno da Guarda Municipal.

Somente este ano, o Portal Infonet já noticiou vários casos de violência contra professores. na última quarta-feira,8, o professor Maurício Cardoso dos Santos teve a moto roubada e foi alvejado a tiros no município de Tobias Barreto. O fato aconteceu no conjunto Padre Pedro, quando o professor saía da escola Nicodemos Falcão com outros professores com destino a sede da cidade.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais