Duas escolas são arrombadas em Nossa Senhora do Socorro

Apesar dos arrombamentos, nada foi furtado (Foto: Ascom GMS)

Duas escolas municipais foram arrombadas na madrugada da última terça-feira, 27, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações da assessoria de Comunicação da Guarda Municipal de Socorro (GMS), os casos aconteceram quase que simultaneamente nas escolas João Vasconcelos Prado e João Paulo II, ambas localizadas no Parque dos Faróis.

Conforme a assessoria da Guarda Municipal, uma equipe da RONDESC (Ronda Escolar) deslocou-se para a primeira Unidade de Ensino onde constatou o arrombamento de algumas portas de acesso à unidade. A guarnição realizou varreduras e buscas no interior da escola, no Perímetro Escolar e, nos matagais próximos.

Em seguida, a equipe se dirigiu para a Escola Municipal João Paulo II onde foi verificado materiais estranhos no interior da Escola. Feita varreduras, foi constatado o arrombamento.

Por Yago de Andrade
Com informações da Ascom GMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais